Rede Pop: maquininha vale a pena?

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

A expectativa de consumidores está colocando pressão crescente sobre as empresas a aceitar, no mínimo, pagamentos com cartão de débito em duas lojas. Se você não tiver uma máquina de cartão para sua pequena empresa, você está perdendo muitas vendas em potencial.

Pensando nisso, a Rede lançou a máquina Rede Pop, um modelo simples e fácil de usar para pessoas físicas e jurídicas.

O que é uma Maquininha Rede Pop?

Uma máquina de cartão, pois o nome sugere, é um dispositivo que permite aceitar pagamentos com cartão. Também conhecido como leitor de cartões, as máquinas de cartão podem ser complexas ou simples, como a máquina da Rede Pop.

Leia também

A maquininha Rede Pop é uma máquina portátil que não precisa de celular, e faz a transmissão dos dados via WiFi ou pelo plano de dados grátis que ela tem.

Você pode enviar o comprovante por email ou SMS.

Além disso, a máquina vem com a tecnologia NFC ou pagamento sem contato. também sendo compatível com Apple Pay e Samsung Pay.

Vantagens da Rede Pop como sua máquina de cartão

O terminal Rede Pop é uma das melhores máquinas de cartão para uma pequena empresa graças à sua versatilidade, e é portátil o suficiente para levar em qualquer lugar.

Mas além disso, a Rede Pop tem também um aplicativo de gestão, que possibilita acompanhar suas vendas, pagamentos, e recebimentos. Você pode planejar metas para sua empresa e resolver problemas pelo atendimento integrado do aplicativo.

Máquina de cartão Rede Pop

A máquina de cartão Rede Pop é uma opção para quem quer uma máquina portátil e fácil de usar. (Imagem: Rede)

Taxas da Rede Pop

Bem, isso é principalmente com você! As máquinas de cartão chegam a todas as formas e tamanhos, e encontrando o melhor para o seu negócio significa escolher um que fornece todos os recursos que você precisa. E as taxas são altamente negociáveis, de acordo com seu volume de vendas.

A taxa de venda no débito é menor do que a taxa no crédito. Você ainda tem taxas diferenciadas para os vales benefícios, como vouchers e cartões alimentação e refeição.

É importante ir no site da Rede Pop para pesquisar as taxas e comparar com de outras máquinas semelhantes para escolher a melhor opção para suas necessidades. Quanto mais opções para comparar, melhor será para você encontrar o encaixe certo para seu negócio.

Quais as bandeiras a Rede Pop Aceita?

Há outros fatores que você pode querer ter em mente ao procurar sua máquina de cartão, ligeiramente menos techy, mas ainda é importante quando se trata de encontrar o ajuste perfeito para você, sua equipe e sua empresa. Isso inclui as bandeiras que a máquina aceita

As principais são:

Ds vales benefício, são aceitos os seguintes:

Os vales benefício você precisará de ativar diretamente com os fornecedores para poder aceitar.

Outras coisas a considerar com a Rede Pop

Facilidade de uso: Para máxima eficiência, você quer que sua equipe seja treinada para usar sua nova máquina de cartão. Ela é bem simples, mas é bom explicar como aceitar os pagamentos via NFC, débito, ou crédito.

Velocidade: Isso pode variar do dispositivo para o dispositivo, os pagamentos mais rápidos dos cartões são sem contato ou móvel, portanto, ter um leitor de cartão sem contato permitirá que seus clientes paguem em segundos simplesmente tocando em seu telefone ou cartão para ele. Vai demorar muito pouco para autorizar uma transação na Rede Pop.

Por fim, se você está procurando uma máquina mais poderosa para receber pagamentos e executar seu negócio, confira um sistema totalmente integrado da Rede ao invés da Rede Pop. Com duas telas de toque e uma máquina de pós e pagamento totalmente integradas, poderá ser melhor para seu negócio.

https://youtu.be/aEeNJdXz-Ts

Ficou alguma dúvida? Deixem nos comentários suas perguntas e iremos responder!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário