Oruspay maquininha: é boa?

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

Há muito em jogo ao selecionar qual empresa de processamento de cartão de crédito é correta para o seu negócio. Isso significa considerar taxas e custos, a configuração envolvida, recursos de segurança, tipos de pagamento aceitos, integração, relacionamentos do setor e quanto o apoio ao cliente oferecem. A Oruspay é uma das empresas nessa área, oferecendo diversos benefícios aos seus clientes e parceiros.

Portal Oruspay e os serviços oferecidos

As empresas devem ser experientes ao entrar em qualquer relacionamento de pagamentos. Na linha de pagamento, elas estão alipara tornar o processo mais fácil para as empresas entenderem para que possam gastar menos tempo se preocupando com como processar pagamentos e concentrar mais tempo no desenvolvimento de relacionamentos com clientes e crescer suas receitas.

Leia também

O Portal Oruspay oferece diferentes planos, maquininhas, e apps integrados que funcionam muito bem para salões de beleza, redes de franquias, lojas e comércios com vendedores comissionados, e empresas semelhantes.

Oruspay: taxas, custos e bandeiras aceitas

A transparência de preços é um dos elementos mais importantes da escolha de uma empresa de processamento de cartões de crédito. Em geral, todas as empresas de cartão de crédito cobrarão uma taxa de intercâmbio para cada transação. Isto é geralmente entre 0,5 – 3 por cento por transação, dependendo do tipo de cartão, o tamanho da transação e onde a compra é feita (na loja vs. online).

As máquinas são compradas por preço fixo, parceladas ou à vista, de acordo com sua escolha.

O importante considerar é se uma empresa de processamento de cartão de crédito cobra taxas mensais, como elas cobram, ou se eles têm números mínimos de processamento, um comerciante deve ser atingido para evitar custos adicionais.

Nos planos básicos da Oruspay para suas máquinas, é possível receber pagamentos no crédito e no débito pelas bandeiras Elo, Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, e Sodexo (necessário cadastro). Em breve, aceitará American Express, Diners Club, Alelo, e Cabal.

As taxas variam se você quer receber tudo em 2 dias, em 14 dias, em 30 dias, ou mês a mês. Basta escolher o plano que se encaixe no seu plano de capital de giro, mas lembrando que a bandeira Elo cobra taxas diferentes.

Caso você tenha um faturamento mais alto, a Oruspay pode te fazer uma proposta com taxas especiais.

Vale lembrar: compare as taxas em diferentes empresas para ter mais ofertas e poder negociar por condições melhores.

Oruspay máquinas de cartão

A Oruspay tem máquinas de cartão que podem atender suas necessidades e de sua empresa com tranquilidade. (Imagem: Oruspay)

Processo de instalação da maquininha Oruspay

Ao selecionar uma empresa de processamento de cartão de crédito, as empresas devem fazer perguntas sobre a integração para determinar o quão fácil será o processo de configuração. Este processo deve ser rápido e indolor, mas é importante fazer perguntas sobre quanto tempo a instalação leva, e quanto tempo será para o seu negócio estar funcionando em seu sistema. Todo atraso que você enfrenta custa seu dinheiro de negócio e a chance de garantir outro cliente. Processos de configuração complicados e complicados é um risco que um negócio não deve ter que tomar.

A Oruspay simplifica isso, centralizando tudo em seu app, site, e nas máquinas de cartão. Possibilita gerenciar ainda outros aspectos de seu negócio, como pagamento de comissões, cadastro de mais vendedores, e mais.

Segurança da Oruspay

Preocupações de segurança e cartões de crédito andam de mãos dadas. Selecionar uma empresa de processamento de cartão de crédito deve ser feita com segurança no topo da mente. Isso significa perguntar quais ferramentas de prevenção de fraude a empresa tem que manter os dados de pagamento de seus clientes seguros. Os processadores de cartão de crédito hoje devem oferecer recursos de criptografia e tokenização para compras offline e online.

Para pagamentos online, os comerciantes devem procurar um processador que suporta certificados SSL e verificação CVV2. A etapa de segurança final para verificar é garantir que o processador de cartão de crédito seja compatível com PCI-DSs, a fim de proteger integralmente os dados compartilhados em seus sistemas.

A Oruspay está em dia com suas certificações e segurança, garantindo que você e seu negócio corram menores riscos de golpes.

Tipos de pagamento aceitos na Oruspay

Os clientes hoje esperam a escolha, inclusive em como eles preferem pagar. Ao estabelecer um relacionamento com uma empresa de processamento de cartão de crédito, as empresas devem perguntar sobre os tipos de pagamento que aceitam. É importante garantir que todos os principais cartões de débito e crédito façam parte dessa lista. Na mesma medida, você vai querer perguntar sobre a capacidade de aceitar cartões pré-pagos e presentes para que você possa atender totalmente seus sistemas de pagamentos para seus clientes.

A Oruspay aceita pagamentos por cartão, e já está em vias de aceitar pagamentos por PIX e até por boletos.

Cartão Oruspay

A Oruspay, assim como outras empresas de cartão, agora tem também uma conta digital. Esta conta vem junto com um cartão pré pago, pelo qual você pode usar diretamente o saldo da sua conta Oruspay. Seja você já um cliente Oruspay ou ainda não sendo cliente, basta se cadastrar no site e pedir seu cartão, sujeito à análise de crédito para aprovação.

Distribuição, Suporte ao cliente e Cadastro Oruspay

Você pode se tornar um representante da Oruspay e revender as maquininhas, cadastrando-se diretamente no site.

Qualquer dúvida, você tem acesso ao suporte disponível no horário comercial e pelo WhatsApp, nos números disponíveis no site. Pesquise bem para garantir que o suporte tem a qualidade que você quer e exige para seu negócio.

Por fim, faça seu cadastro e peça a máquina que se encaixa nas suas necessidades. Só não esqueça de comparar bastante para garantir que a Oruspay é a escolha certa.

Se ainda tem alguma dúvida, deixe nos comentários e iremos responder para te ajudar na escolha!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário