Lucree soluções inteligentes é seguro?

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

Você está procurando aceitar pagamentos com cartão de crédito ou débito para o seu negócio? Enquanto o processo pode parecer difícil, o processamento de cartão de crédito de pequenas empresas é mais fácil do que parece. Existem dezenas de opções para você escolher no mercado brasileiro, e uma delas é a Lucree.

Integrando soluções para aceitar pagamentos via cartões de débito e crédito, além de uma conta digital com cartão, a Lucree é uma boa opção para seu negócio?

Vamos ver.

Máquina de cartão Lucree: quais opções?

A Lucree oferece 3 opções de máquina de cartão: Lucree Fácil, Lucree WiFi, e o PDV Lucree. Todas são equipadas com leitura de tarja magnética, chip e NFC (pagamentos por aproximação).

Leia também

Todas as máquinas oferecem os seguintes benefícios:

Parcelamento em até 18 vezes, dependendo do banco emissor do cartão.

Recebimento dos valores pagos em até 1 dia útil.

Pagamentos por NFC, tarja magnérica, ou chip.

Possibilidade de integração com o software de gestão do negócio Lucree.

Além desses benefícios, cada máquina de cartão também tem suas vantagens particulares.

1. Máquina de cartão Lucree Fácil

É o modelo portátil da empresa, com conexão via WiFi e chip de telefonia, ideal como primeira máquina de cartão. O envio de comprovante é feito por SMS ou email. O visor é bem compacto, de poucas linhas.

2. Lucree WiFi

Máquina de cartão um pouco maior, com conexão via WiFi. Tem bobina para impressão de comprovante em papel, e o envio da mesma é gratuito pela Lucree. Contém um visor com touchscreen colorido.

3. PDV Lucree

É a máquina de ponto de venda da Lucree, que pode ser integrada ao sistema de vendas do seu negócio. É conectada por cabo, e a tela é grande o suficiente para exibir informações da transação, mas não é colorida e nem sensível ao toque.

Permite a conciliação de pagamentos, ou seja, confirmar e separar os pagamentos pelo sistema. Também é possível gerenciar a folha de pagamento com o sistema

Lucree máquina de cartão

A Lucree oferece aos seus clientes diferentes soluções integradas para aceitar e processar pagamentos. (Imagem: Lucree)

Quais bandeiras a Lucree soluções inteligentes aceita?

A Lucree aceita as principais bandeiras utilizadas no mercado brasileiro.

Em bandeiras de cartões de débito, a Lucree aceita Mastecard, Visa, Elo, Hiper, UnionPay, Cabal, Banescard.

Em bandeiras de cartões de crédito, a Lucree aceita Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners, JCB, Discover, UnionPay, Mais!, Cabal, SoroCred, Banescard.

Lucree conta digital e cartão

A Lucree disponibiliza tanto para clientes de suas soluções de pagamento quanto para clientes independentes a conta digital. A conta digital da Lucree pode ser aberta diretamente no site da empresa, sem muita burocracia.

Você receberá um cartão virtual de débito, além de um cartão pré-pago internacional. Ambos funcionam usando o dinheiro disponível na sua conta. Você também poderá ter acesso a linhas de crédito de acordo com seu perfil financeiro.

Depósitos na conta podem ser realizados por boleto, transferência, ou PIX, com a vantagem de não ter de pagar por pacotes de serviços para isso.

Outras soluções Lucree

Além das soluções acima, a Lucree ainda disponibiliza algumas funções extras para seu negócio:

1. Soluções de financiamento

Oferecer financiamento para clientes com baixo risco de crédito, sem taxa de abertura e avaliação de risco.

2. Solução Split

ideal para negócios onde os valores recebidos devem ser divididos entre os trabalhadores, como no caso de salões de beleza. Basta configurar sua máquina para separar as porcentagens de pagamentos entre sócios e parceiros.

3. Solução de Cessão

As compras realizadas por revendedores vão diretamente para os fornecedores, agilizando os pagamentos entre as partes.

4. Solução multi EC

Aqui uma mesma máquina pode ser usada em diferentes CNPJs, com cada transação indo para um estabelecimento comercial diferente.

Através dessa solução é possível compartilhar uma única máquina entre diferentes CNPJs, facilitando com que cada transação seja direcionada à conta de um Estabelecimento Comercial específico.

Lucree é segura? Vale a pena?

Não gostamos de empresas que não disponibilizam preços e tarifas em seus sites. Achamos isso uma forma de esconder que a empresa está sempre aberta a negociar as tarifas, e esconder de clientes com tarifas maiores as possibilidades de taxas mais baixas que outros clientes pagam.

Sempre lembramos: pesquise muito para ter poder de negociação nas tarifas e taxas.

A única informação que a Lucree disponibiliza é de que o custo de adesão à máquina é de zero nos 3 primeiros meses, mas você pode verificar sua oferta personalizada pelo link no site para cadastro como cliente. Você receberá sua oferta personalizada.

Se considerarmos as soluções oferecidas pela empresa, vemos que podem atender bem negócios que estão crescendo e querem centralizar suas formas de pagamentos.

Pesquise também sobre a empresa no PROCON e em sites como Facebook e Reclame Aqui. Descubra como é o suporte deles para não passar aperto depois quando estiver precisando.

O que acham da Lucree? Ela atende às suas necessidades?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário