Zapay pagamentos é confiável? Conheça a empresa!

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

Hoje, existem mais opções do que nunca para o processamento de pagamentos. Muitas delas são especializadas em uma ou outra área de negócios. Isso pode tornar a escolha de uma empresa de processamento complexa e demorada.

Felizmente, reunimos aqui os dados sobre uma delas, a Zapay, que podem oferecer os melhores serviços para quem precisa parcelar impostos, dívidas, e outros débitos relacionados a veículos no Brasil.

Zapay pagamentos: o que é?

Pense em como sua empresa opera – como é agora e como você sonha que pode ser. Você administra um site de comércio eletrônico ou uma loja física? Você vende em movimento em feiras de rua ou oferece alguma mistura de tudo?

Leia também

Quanto volume de transação você espera processar? Qual é a sua indústria? Você deseja saber se sua empresa é considerada de alto risco, pois isso pode afetar não apenas suas taxas, mas também sua escolha de processador.

Tendo isso em mente, uma empresa focada em uma área apenas de serviços de pagamentos é capaz de realizar uma otimização muito melhor do que pode oferecer aos seus clientes. No caso da Zapay, a especialização deles está em oferecer serviços de consulta, parcelamento, e pagamento de dívidas relacionadas a veículos. Isso inclui:

IPVA

Licenciamento

Multas

DPVAT

Serviços e produtos da Zapay

A Zapay oferece produtos e serviços para processar os pagamentos de sua empresa da melhor maneira. (Imagem: Zapay)

Zapay é confiável? Quanto custa?

As empresas de processamento de pagamentos oferecem uma variedade de estruturas de taxas e custos, cada uma com diferentes vantagens e oportunidades para seus clientes. Nesse tempo, a empresa vai adquirindo experiência e confiança dos seus clientes.

No caso da Zapay, ela adquiriu essa confiança em oferecer o parcelamento em até 12 x para suas dívidas automotivas.

Haverá taxas associadas ao parcelamento, claro. Mas você tem toda liberdade de escolher como vai pagar e quanto de juros vai pagar a partir da quantidade de parcelas em que vai dividir seus débitos.

Assim, você pode continuar com seu veículo rodando normalmente sem o risco de uma multa e pode facilmente parcelar sua dívida em parcelas que caibam no seu bolso.

Reserve um tempo para entender o custo total do processamento dos seus pagamentos, sabendo que as parcelas terão juros embutidos.

Como funciona a Zapay pagamentos?

Para poder parcelar seus débitos automotivos com a Zapay pagamentos, você deverá seguir os passos abaixo:

Passo 1: entrar no site da Zapay

Entre no site oficial da Zapay.

Passo 2: consulte débitos

Na linha que pede o número da placa do veículo, coloque ela e adicione um email para começar seu cadastro. Clique em consulte e pague.

Passo 3: criar conta

Caso você tenha débitos em aberto, você precisará criar sua conta Zapay. Serão solicitados dados de endereço e de identificação, como CPF e identidade. Confirme todos e faça seu login no site.

Passo 4: selecionar débito

Escolha o débito que deseja pagar e pressione o botão pagar agora. Nele você receberá as formas de pagamento e parcelas disponíveis.

Passo 5: escolha a forma de pagamento

Pela Zapay, você pode escolher pagar:

Em até 12x no cartão de crédito

Pix

Boleto

Ticketlog

Voucher

Assim que escolher, seu pagamento será realizado e você poderá utilizar seu veículo normalmente.

Vale a pena usar os serviços da Zapay?

O processamento do pagamento de débitos de seu veículo é essencial. No entanto, empresas variam amplamente na qualidade dos serviços de valor agregado que oferecem. Olhe para o longo prazo, analise se as parcelas cabem no seu bolso, se você precisa mesmo dos serviços da empresa.

Se você analisou e viu que encaixa no seu bolso e será uma boa opção para parcelar seus débitos, a Zapay é a opção certa para você. Mas se ainda tiver alguma dúvida, deixe nos comentários e iremos te ajudar.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário