Bevipag máquina de cartão, quais as taxas?

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

A BEVIPag é mais uma opção de máquina de cartão para os vendedores. Oferecendo vantagens e benefícios comparáveis aos seus concorrentes, a empresa chega para tentar oferecer melhores condições e menores taxas para o seu negócio poder aceitar cartões de crédito e débito. Mas quais as taxas da BEVIPag? Vale a pena? Vamos entender.

BEVIPag máquina de cartão: para quem ela serve?

Se você aceitará valores baixos por mês em pagamentos com cartão de crédito, uma empresa de processamento de cartão de crédito móvel (às vezes chamada de facilitador de pagamento) que cobra uma taxa fixa e sem taxas mensais ou anuais geralmente é sua melhor aposta. Embora a porcentagem que você paga por cada venda seja mais alta, não há taxas regulares, portanto, seus custos permanecem baixos. Se você processar valores mais altos em vendas por mês, trabalhar com um processador de cartão de crédito de serviço completo com taxas mais baixas pode economizar seu dinheiro, mesmo cobrando taxas regulares.

Leia também

A BEVIPag oferece soluções intermediárias. Isto é, uma solução que pode te levar de uma quantidade de vendas mais baixa para uma quantidade mais alta com taxas competitivas.

Como a maquininha BEVIPag aceita pagamentos?

Se você tem um local de tijolo e argamassa, pode desejar um terminal para uma estação de checkout de bancada ou um leitor de cartão móvel que permita verificar clientes em qualquer lugar da loja ou restaurante. Se você planeja aceitar pagamentos de várias maneiras, como online e em movimento, deseja procurar um processador que suporte os dois métodos.

Além de ser complicado gerenciar dois processadores em vez de um, também pode violar um contrato, pois muitos têm cláusulas de exclusividade que o proíbem de trabalhar com outro processador. Se você já possui um site ou sistema de ponto de venda ou planeja adquirir um, deseja verificar com essas empresas para descobrir com quais processadores de cartão de crédito eles são compatíveis.

As máquinas da BEVIPag aceitam pagamentos por cartões de crédito e débito, além de vales alimentação/refeição e outros cartões de benefícios. As máquinas funcionam via WiFi ou por 3G/4G, com conexão independente com as redes de telefonia móvel. As bobinas são oferecidas gratuitamente.

Máquinas de cartão Bevipag

A Bevipag pode ser uma empresa boa para seu negócio, oferecendo soluções certas para aceitar cartões de crédito e débito. (Foto: Bevipag)

Comparativo da taxas da BEVIPag com outras máquinas de cartão

A maioria dos processadores de cartão de crédito móvel publica suas tarifas e taxas online, assim como alguns dos melhores processadores de serviço completo. No entanto, em muitos casos, você precisa ligar para as empresas e conversar com os representantes de vendas para obter cotações de preços e solicitar contratos para revisão.

Mesmo que o primeiro processador que você ligar ofereça o que parece muito, você deseja ligar para mais algumas empresas para se sentir confiante em sua decisão.

As taxas da BEVIPag estão disponíveis em seu site. Uma coisa interessante a se notar, ao comparar as taxas da empresa com outras, é que a BEVIPag usa a mesma taxa para todas as bandeiras de cartão que aceita, o que pode reduzir os custos de vendedores que aceitam uma grande quantidade de cartões. Porém, não deixe de comparar com outras empresas e negociar menores taxas.

Bandeiras que a BEVIPag aceita

Aceitar pelo menos as principais bandeiras do mercado é o básico que qualquer máquina de cartão deve fazer. A BEVIPag vai um pouco além, aceitando uma grande parte das bandeiras de cartão disponíveis no mercado. Para quem tem uma mercearia, mercado, ou restaurante, isso pode ser muito bom para aumentar o número de clientes. Postos de combustível também podem se beneficiar de uma máquina dessas, com taxas mais acessíveis.

A BEVIPag vale a pena?

Embora muitas empresas ofereçam equipamento gratuito ou tenham programas de colocação gratuita, há algumas coisas que você precisa considerar antes de aceitar, como se deve assinar um contrato de processamento demorado para se qualificar, se as taxas são diferentes no programa gratuito e se existem taxas mensais de seguro, serviço ou manutenção. Você também deve saber se é necessário devolver o equipamento ao fechar sua conta e se há taxas de reabastecimento ou multas por desgaste.

Por fim, é importante comparar as vantagens da empresa com as de outras, para ter certeza que você está escolhendo a melhor máquina de cartão para suas necessidades. Saber também o que outros clientes acham da máquina, do suporte, e do pós-venda pode ajudar. Fóruns, sites de reclamações, e redes sociais são muito bons para isso.

O que acham da BEVIPag? Vocês usariam a máquina da empresa?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário