Valori Bank: conta digital e máquinas de cartão, conheça!

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

Ao abrir um novo negócio, uma das decisões mais importantes que sua empresa deve tomar é a seleção de um processador de pagamento. O processador de pagamento controla literalmente seu processo para receita de cobrança de pagamentos por cartões e outras formas de pagamentos. Selecionar o processador errado ou o modelo de preços errados pode ter um enorme impacto cumulativo na lucratividade.

Para te ajudar na escolha, vamos apresentar um pouco mais sobre os serviços do Valori Bank, além de critérios que precisam ser considerados na escolha do processador de pagamentos certo ao seu negócio.

Leia também

1. Selecione um parceiro como o Valori Bank, não um fornecedor de máquina de cartão

Não cometa o erro de assumir que todos os processadores de pagamento são iguais e todas as suas ofertas são iguais. E não selecione um processador de pagamento baseado apenas na oferta mais baixa que você recebe. Encontrar o processador certo para a sua empresa exige um processo meticuloso de verificação. Você não está pesquisando apenas um processador de pagamento, afinal; Você está procurando um parceiro de negócios que protegerá seu ativo mais valioso: receita. O fundamental do seu relacionamento precisa ser confiável.

Mesmo com um relacionamento de confiança e respeitosa, você deve negociar um bom contrato de nível de serviço, garantir a escalabilidade necessária (para apoiar a expansão do negócio a outros estados, por exemplo) e obter um bom negócio para reduzir custos.

Ao integrar soluções de pagamento de uma máquina de cartão com uma conta digital, o Valor Bank centraliza diversos processos para seu negócio que simplificam a contabilidade e até a cobrança de devedores.

Valori Bank para seu negócio

O Valori Bank integra um banco digital com soluções de pagamento para seu negócio ter vendas simplificadas. (Imagem: Valori Bank)

2. Verifique as opções de integração de pagamentos

A facilidade de integração é uma consideração importante para as empresas digitais ao examinar os processadores de pagamento. Quanto mais simplificado esse fluxo de trabalho, mais rápido sua empresa pode começar a operar. Melhor integração também significa menos problemas de processamento de pagamento que atrasam o pagamento e criam pontos de atrito com seus clientes.

De um modo geral, os processadores de pagamento oferecem duas opções de integração para escolher: uma integração de interface de processamento de aplicativos (API) e uma solução hospedada. No entanto, como essas integrações são executadas difere de processador para processador. Uma opção não é melhor que a outra. Você precisará examinar seus próprios sistemas, recursos e assim por diante, e ver qual processador e qual método de integração melhor se adequa ao seu negócio de assinatura. O método de integração também tem um impacto na forma como você atinge a conformidade com PCI.

A maquininha do Valori Bank está integrado com modernos sistemas de segurança. E a conta digital associada poderá ser facilmente integrada em APIs de pagamento de diversos gateways, o que é uma necessidade para negócios que querem se expandir para as vendas online.

3. Verifique os preços e taxas da Valori Bank para o terminal de cartão

O custo geralmente é uma consideração primária para os comerciantes quando eles revisam os aspectos comerciais de seu relacionamento com processador de pagamento. No entanto, comparar o preço nem sempre é simples. Existem diferentes modelos de preços e taxas associadas a serem consideradas.

A negociação das taxas aqui é a chave. Para isso, busque diversas ofertas de diferentes fornecedores de soluções de pagamentos. Negocie bônus ou menores taxas para que você se torne um cliente deles. Tenha em mente que se você negocia um maior volume por mês suas chances de sair com uma boa oferta são maiores. Isso inclusive com a Valori Bank.

4. Verifique quais métodos de pagamento são suportados

O mercado específico em que sua empresa opera provavelmente determinará quais métodos de pagamento você precisa suportar. Regiões diferentes usam vários métodos de pagamento e até diferentes dados demográficos nos mesmos mercados podem priorizar uma plataforma ou um método em detrimento de outro.

Por exemplo, os clientes mais velhos podem se sentir mais seguros, confiando nos meios tradicionais de pagamento, como transferências bancárias e PIX enquanto a demografia mais jovem opta pela conveniência e imediatismo dos aplicativos de pagamento móvel.

A maquininha do Valori Bank, em conjunto com a conta digital, aceita os principais meios de pagamento: cartões de débito e crédito, PIX, e transferências bancárias.

Valori Bank vale a pena?

Embora nem todo empresário seja especialista, você certamente poderá buscar informações valiosas sobre como o relacionamento com o processador funciona, onde recebem assistência, problemas que surgiram, confiabilidade, capacidade de resposta e assim por diante.

https://youtu.be/YMwIFXkJjX8

Para obter informações adicionais sobre como selecionar um processador de pagamento, você pode deixar suas perguntas nos comentários abaixo e iremos te ajudar no esclarecimento de dúvidas.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário