Máquina de cartão Yelly vale a pena? Quais serviços tem?

Em Comparativo de máquinas de cartão por André M. Coelho

Vários cenários podem levar a uma empresa a precisar de uma máquina de cartão de crédito. Você pode usar uma máquina manual e deseja a conveniência de um terminal eletrônico ou serviços adicionais que apenas uma nova máquina de cartão de crédito oferece.

Talvez você queira uma substituição barata, um terminal secundário ou uma conta de serviços de completa em máquina. Qualquer que seja o cenário, a obtenção de uma máquina de cartão de crédito exige apenas que você entenda suas necessidades de negócios e saiba para onde fazer um pedido.

Leia também

Mas será que a Yelly pode ser essa máquina? O que ela oferece de diferente?

Máquina de cartão Yelly: um resumo do que oferece

A máquina da Yelly é um modelo único, com impressão de recibos e uma grande tela sensível ao toque. A máquina funciona no WiFi ou no plano de dados, com um chip já incluso na maquininha. Um diferencial é que a maquininha tem garantia vitalícia, dando uma segurança extra para os clientes que a utilizarem.

A máquina é vendida, não há versão alugada. É possível acompanhar o relatório de vendas pelo portal da Yelly, oi que te ajuda a acompanhar os resultados e taxas pagas.

A maquininha tem as vendas disponibilizadas em D+1 (em até um dia) no portal da Yelly ou na conta bancária que você escolheu para sua empresa.

Você pode acompanhar as taxas da Yelly no próprio site. Eles afirmam que o maior diferencial são menores taxas para parcelamentos, mas recomendamos acompanhar também as concorrentes para confirmar isso, já que o mercado está sempre se adaptando.

Como escolher a melhor máquina de cartão: comparando

Como pode ver, a Yelly oferece diversos benefícios. Mas isso não garante que seja a melhor opção para seu bolso.

Para que você garantir que está escolhendo a melhor máquina de cartão, entre em contato com o representante de mais de uma empresa e explique por que você precisa de uma máquina de cartão de crédito. Pergunte por taxas, promoções, e outros benefícios que podem te oferecer. Quanto mais ofertas você obter, mais fácil vai ficar para escolher a melhor máquina de cartão para seu negócio.

Taxas e serviços da Yelly

Com boas taxas e serviços, a Yelly pode oferecer o que sua empresa precisa, na hora certa. (Imagem: Yelly)

Negociar as taxas e opcionais da máquina de cartão

Discuta suas necessidades de negócios específicas com seu representante de vendas ou representantes de outras empresas, por telefone ou pessoalmente. Pergunte sobre diferentes terminais de cartão de crédito e serviços opcionais, como gateways de pagamento, aceitar carteiras digitais, verificação ou processamento de cartões-presente.

Por exemplo, se você possui um restaurante, diga ao representante se deseja que as máquinas sejam levadas ao cliente ou se é preferível ter um caixa centralizando os pagamentos com uma máquina fixa. Além disso, discuta os termos de garantia e substituição do equipamento.

Alugar ou comprar a máquina de cartão?

Peça qualquer informação e compra de equipamento, arrendamento e preços de aluguel que você discutiu por escrito, bem como cópias de quaisquer acordos que você precisará assinar para obter uma máquina e custos de envio, se aplicável. Depois de ter as informações, revise-as minuciosamente, se possível, para decidir sobre o tipo de máquina que você deseja e garantir que você não entendeu mal nenhum detalhe.

Nós não achamos que alugar a máquina de cartão valha mais a pena, pois há diversas empresas que oferecem máquinas de cartão gratuitamente ou com parcelas muito acessíveis.

Fechando negócio com uma máquina de cartão

Entre em contato com seu representante de vendas e finalize o pedido para obter uma máquina de cartão de crédito e serviços de comerciante, se aplicável. Aguarde a chegada da máquina ou um representante para trazê-la para o seu negócio e entre em contato com o seu provedor de serviços comerciais para ativá-la. Pergunte ao suporte técnico do seu processador ou ao representante de vendas no local para mostrar como a máquina funciona. E quem sabe, não é a maquininha da Yelly que você vai começar seus negócios?

O que acham da Yelly? Vocês já usaram os serviços da empresa? Compartilhem conosco nos comentários!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Após ouvir relatos de seus clientes empresariais, André percebeu que existia o receio de aceitar cartões por motivos variados, desde custos até não saber como funcionava uma máquina de cartão. Sendo especialista em finanças e educador financeiro com mais de 300 horas em cursos, André decidiu escrever sobre as máquinas de cartão para ajudar seus leitores e os vendedores que querem entrar neste mundo dos cartões de crédito e débito.

Aviso legal

O conteúdo apresentado no site é apenas informativo com o objetivo de ensinar sobre o funcionamento do mundo financeiro e apresentar ao leitor informações que o ensine a pensar sobre dinheiro. O site Maquininha não faz recomendações de investimentos e em nenhuma hipótese pode ser responsabilizado por qualquer tipo de resultado financeiro devido a práticas realizadas por seus leitores.

Deixe um comentário